domingo, 20 de novembro de 2011

Deus

Passei tanto tempo te procurando
Não sabia onde estavas
Olhava para o infinito, não te via
E pensava comigo mesmo, será que tu existe?
Não me contentava na busca e prosseguia,
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos,
Tu também  não estavas.
Te busquei atraves dos sacerdotes e pastores
Também não te encontrei
Senti me só, vazio, desesperado  descri
E na descrença te ofendi
E na ofensa  tropeçei,
E no tropeço cai,
E na queda senti me fraco,
Fraco procurei socorro ,
No socorro encontrei amigos
Nos amigos encontrei carinho,
No carinho eu vi nascer o amor,
Com amor eu vi um mundo novo,
E no mundo novo resolvi viver.
O que recebi resolvi doar
Doando alguma coisa, muito recebi
E em recebendo sentir me feliz
E ao ser feliz, encontrei a paz
Tendo paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que tu estavas
E sem procurar te
Foi que te encontrei

                                                               Autor: desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário